Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

domingo, 3 de abril de 2011

MULHERES.COMPOLÍTICA


Encontro de Mulheres  Primeiras Damas dos Municípios dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

No dia 29 de março (terça-feira), às 17h00min, a União Brasileira de Municípios (UBAM) promoveu o Encontro Nordestino de Mulheres Para o Desenvolvimento Social e Econômico. 
O  objetivo, foi debater o papel da mulher no contexto social e econômico do país, baseando-se  nos importantes seguimentos dirigidos pela Mulher, a exemplo da Presidência da República, do Supremo Tribunal Federal e a frente de centenas de prefeituras, no congresso nacional e em grandes empresas.

Esse  Encontro faz parte do calendário de eventos da entidade durante o mês de março que é dedicado à Mulher.
Seria criada a Associação das Primeiras Damas do Estado da Paraíba,  que congregará as esposas dos Prefeitos e dará início a ações em prol da gestão,  a captação de recursos para que sejam desenvolvidas inúmeras ações sociais nos Municípios, tornando possível um engajamento maior da força, a determinação, a seriedade e o compromisso da mulher nos profundos avanços sociais e econômicos.

O Encontro de Primeiras Damas aconteceu no Auditório da Estação Ciência, no Cabo Branco, em João Pessoa, nos dias 29, 30 e 31 de março.

Fonte: www.radarsertanejo.com 03/04/2011

4 comentários:

  1. Parabéns pela matéria. E parabéns para todas as mulheres que participaram deste grande evento promovido pela União Brasileira de Municípios, na pessoa do Sr. Leonardo Santana, Presidente Nacional da UBAM. Eu, inclusive, estive presente e foi bastante proveitoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosélia se você tiver fotos mande, imagino que tenha porque esteve presente. Poderia até falar melhor desse assunto
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Espero que as Ilustres senhoras realmente voltem para suas cidades com muita garra e ponham em prática o que foi o bjeto do encontro. Isso é muito bom, pois as motivam a serem mais participativas em seua municipios, que criem fonte de renda pra si próprias e suas comunidades que vão a luta parabéns a UBAM pela iniciativa e a todas as mulheres que participaram. Vôem mulheres vocês teem inteligencia!!!

    Fotos cedidas por: http://espacounicocriativo.blogspot.

    ResponderExcluir
  4. Cara Blogueira, acesse o meu espaço e lá você encontrará mais detalhes sobre esse Grande Evento e as fotos. OK?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.