Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

BORBOLETA x BEM-TE-VI

Observando nos comentário de Luiz Almir, parece  que a relação política entre Micarla e ele  não está lá estas coisas. Será ? sei não, mas que parece,  parece. No programa da TV,  fez críticas ao secretário de educação sugeriu até que fizesse igual a ele, ou seja, se não dá conta saia (essa eu  bato palma para o bem-te-vi), não dá conta, peça pra sair é mais bonito do que ficar enrolando. E ,  o bem-ti-vi  quando joga a língua ferina que ele tem, sai de baixo, é igual ao raio de Zeus.  Disse que o salário é bom, mas não dar pra ficar ganhando R$ 9.000,00 (nove mil reais)  e não fazer nada. Foi assim com ele na URBANA, viu que não dava,entregou o cargo.  Debochou da falta de merenda nas escolas, de escolas que estão desabando, das ruas esburacadas e cheias de lama, olha sentou a pua como se diz lá em ‘nois’.  Noutros tempos ele pedia calma, falava que Micarla estava trabalhando muito pelo bem está da cidade. E blá, blé, bli, blo, blu. Botava panos quentes, cozinhava o galo, agora?  Hum... verbaliza mesmo. Nisso eu acho que ele está certíssimo, está fazendo a função de comunicador a serviço da comunidade cobrando dos administradores o que têm que fazer.
                A borboleta que não tem nada de boba, juntou-se com o movimento da população para baixar o preço da gasolina, foi procurada segundo ela, pelos organizadores do movimento.  Estando ela com a popularidade lá em baixo, mas é baixo mesmo, quer aproveitar esse movimento e,  se aproveitar mesmo para ver se sobe um pouquinho seu ibop.
                 E uma outra o bem-te-vi  disse:  - pra Valter Fonseca, saia daí logo, quem avisa amigo é, você que já foi reitor Valter,  deve saber como cuidar dessas questões, fala do tributo que a prefeitura ainda não havia pago, ou seja, outra enrolação... Eita, tá ficando bom,  e a gente nem tá no meio do ano kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.