Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MICARLA NÃO TEM CULPA

Não, Micarla não é culpada das escolas estarem acabadas, dos postos de saúde não funcionar, de Natal está cheia de buracos, de não termos onde jogar o lixo, da volta do lixão de cidade nova. Ela não é culpada disso não, muito menos seus secretários. Sabem de quem é a culpa? Digo já. Hoje tinha uma mãe detonando os professores do J.H como estes fossem culpados da escola está aos pedaços. Pois bem, essa mãe dizia o seguinte: - quem tem que agir são voces professores que votaram em Micarla!!! Eu fiquei ouvindo a voz daquela mãe irada. Então professores foram vocês que receberam aquele saquinho de minguau, o ano passado? A tal merenda em casa que durou  por uns 3 meses, no maior alarido da prefeita, sobre o assunto, dizendo que era essa forma de gestão que iria fazer a diferença, durou 3 meses, acabou o merenda em casa ou então isso era o manjar dos deuses? Não, não foram os professores senhora mãe. Foram vocês mesmas, que se juntaram e elegeram a prefeita que aí está e agora reclamam do que fizeram. Ligue não Micarla essas bobinhas continuarão votando na senhora  de novo. Eu, nós professores jamais votaríamos em quem já conhecemos de longe pelo histórico familiar. Micarla a senhora não tem culpa, o povo que lhe elegeu é que merece tudo isso. Tenho raiva mas não tenho pena, todo castigo pra quem votou na senhora é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.