Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

EI TU QUER VISITAR NATAL? VENHA AGORA NÃO

Aviso as pessoas que por acaso estejam  querendo vir passear em Natal, venha agora não. Aqui  o lixo é bóia,  uma chuvinha?  Vira uma inundação, semáforos quebrados, postos de saúde faltando médicos e remédios, E A DENGUE  montou acampamento , escolas danificadas estruturalmente, vou dizer uma coisa, com sinceridade venha  AGORA NÃO .

A prefeita Micarla de Souza,  quando estava pretendendo ser prefeita ‘ela ‘ saia pelas ruas armada de microfone e equipe de TV ‘dela’ pra mostrar como era essa história. Indignada, falando que isso na gestão dela não iria acontecer que era uma gestão de incompetência do prefeito Carlos Eduardo e da equipe, com ela no comando jamais haveria isso. Micarla bradava, sai a catar qualquer coisinha pra fazer uma campanha espetacular e demagógica sobre si mesma.  Hoje Natal vive do mesmo jeito, ou ainda, pior.

 Os serviços básicos não funcionam, ela não faz mais o alarido de antes, está esperando o dinheiro do PAC2, e o dinheiro da “Copa” pra sair dos problemas que ela mesma criou. Micarla deve e não paga a algumas prestadoras de serviço entre estas está a empresa que recolhe o lixo.  O conjunto cidade nova voltou a ser lixão. Tinha sido desativado, Micarla de Sousa abriu para ser lixão de novo uma vergonha para Natal e pra ela. A conversa é que o PV  nacional através do seu presidente Fernando Gabeira,  venha visitar esse lixão. A prefeita preside aqui no RN o PV, e  lixo não é uma boa  idéias dos Verdes. Olha que eu se pudesse iria buscar Fernando Gabeira,  (presidente nacional do PV)  nos  braços só pra ele se inteirar do caos em que essa prefeita está deixando nossa cidade. Agora minha gente, se Gabeira vier, vamos contar quantos vão ficar do lado dela... 1, 2 não, não deixa ... cabe todo mundo  dentro da mala de um celta inclusive a própria prefeita.   Até mesmo o seu aliado Luiz Almir, língua ferina, língua espada de fogo do dragão de São Jorge,  desceu a lenha  sobre esse assunto do lixão de cidade nova. Eu fico rogando, pra Gabeira visitar esse lixão, eu sou até capaz de ficar na fila pra pedir autografo a BBB ´pra que isso pudesse acontecer. Será que eu gosto da administração  borboleta.?   – Gosto não, quero não, essa prefeita presta não. Tem um secretário que disse ‘ tá tudo normal, a casa era velha’ (uma casa caiu) , quer dizer as ruas estão esburacadas é por serem  velhas, os postos de saúde não funcionam é porque são velhos, as escolas  estão sem pessoal de apoio, sem merenda, sem carteira, com goteiras  é por quê?
Natal   está  mau.
 o POVO precisa perder o medo de criticar e cobrar dessa cambada de político, o povo é quem sustenta esse políticos, nós pagamos muito caro pra manter os políticos no poder, muita gente morre porque político não faz a ação correta e depois de morto é só terra sobre e nada mais. Político está administrando o nosso dinheiro eles tem o dever de fazer  certo, honesto e correto,  o povo deve se ligar que quando não dá conta tem que pedir pra sair ou então o povo tem que jogá-lo fora. Busquemos a história e revejamos o caso Collor de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.