Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

terça-feira, 12 de abril de 2011

E O PADRE QUE MAIS É QUE PEGUE FOGO


Padre propõe incêndio a postos de gasolina, mas se arrepende
Publicação: 11 de Abril de 2011 às 16:10
A revolta pelo aumento nos preço dos combustíveis provocou a ira até dos que, em teoria, são exemplos de tranquilidade. Através do Twitter, um padre de Santa Cruz chegou a propor que postos de gasolina fossem incendiados como forma de protesto pelo aumento nos preços dos combustíveis. Nesta segunda-feira (11), no entanto, ele se arrependeu do que postou e pediu desculpas.
Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia e Reitor do Santuário, em Santa Cruz, o padre Vicente Neto entrou na discussão acerca dos preços dos combustíveis com dois seguidores. Revoltado com o preço do litro da gasolina em Natal, o padre propôs uma medida drástica para pressionar os empresários a abaixarem os valores cobrados.
"Tínhamos que incendiar os postos, fazermos um protesto radical mesmo. É uma vergonha", postou o padre, causando surpresa entre os seguidores.
Pela manhã, depois de ser surpreendido pelas diversas mensagens reprovando o comentário, o padre Vicente Neto disse que foi apenas um comentário isolado e feito de maneira "esportiva, nada a sério". "Peço aos amigos que desconsidere tal comentário. Não pensei em tal fato tivesse tanta repercussão. Mas foi algo de esportivo, nada a sério. Peço desculpas aos amigos por tal situação e também para os que levaram a sério", postou o padre.
O padre, em tom de brincadeira, também disse que pretende encerrar sua conta no Twitter. "Vou cancelar meu twitter, porque isso é uma bomba. Você não pode dizer nada, que logo está no mundo todo", brincou o pároco, que também pediu que os seguidores divulgassem o pedido de desculpas.

Um comentário:

  1. Quem já ouviu falar aquela frase: Pega fogo c.....kkkk Só quem sabe e quem mora na terra de nói. Paraibaba com muito orgulho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.