Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

RONALDO FENOMENO NA TELONA

SÃO PAULO - Após pendurar as chuteiras, Ronaldo aceitou o convite de Márcio Garcia para interpretar um vilão em seu novo filme, Open Road, no qual contracenará com os atores Andy García e Juliette Lewis. 


















Alberto Martín/Efe
 
Ronaldo interpretará vilão em filme com direção de Márcio Garcia com filmagens previstas para junho
"Devo confirmar nesta quarta-feira, 4, o protagonista de 'Open Road', que atuará junto a Andy García, e Juliette Lewis", disse o diretor brasileiro através do Twitter.
Para colocar uma dose de suspense no anúncio, Márcio Garcia acrescentou que a produção contaria ainda com a participação de "um fenômeno" brasileiro. Horas mais tarde, o diretor confirmou no microblog a presença de Ronaldo: "É isso mesmo, meus queridos, o Fenômeno (apelido de Ronaldo) estreará em Hollywood".
A rodagem do filme, o segundo de Márcio Garcia, que também dirigiu "Bed and Breakfast", começará em junho deste ano, em Los Angeles.
Em março, Ronaldo já havia testado suas habilidades como humorista no programa de televisão CQC, onde fez muitas brincadeiras sobre sua comentada vida fora dos campos de futebol. 
http://www.estadao.com.br












Um comentário:

  1. Tomara que ele como ator, não seja um ótimo jogador. Enfim ... só nos resta esperar a estréia do Fenomeno. E lá vamos nóssssss...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.