Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

domingo, 8 de maio de 2011

BOM VENDEDOR



Um rapaz vindo da roça se candidatou ao primeiro emprego em uma grande loja. O patrão saiu e deixou o rapaz fazer uma experiência. Quando voltou, perguntou: -

Quantas pessoas você atendeu? 
- Uma.  
-Só uma?  De quanto foi a venda? 
– De um milhão de reais.
- Como você conseguiu isso?
- Bem, um homem entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, um médio e um  grande. Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma média e uma grossa. Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez ele fosse precisar de um barco, então eu lhe vendi uma lancha de primeira linha. Daí eu lhe vendi uma caminhonete com tração nas 4 rodas, para carregar a lancha.
O patrão levou um susto e perguntou: 

- Você vendeu tudo isso a um sujeito que veio aqui para comprar um pequeno anzol? 

- Não, ele entrou aqui de fato para comprar água mineral e eu falei: "Parece-me um final de semana meio quente, por que o senhor não vai pescar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.