Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

sábado, 4 de junho de 2011

Líder do DEM critica Micarla de Sousa e ratifica rompimento


Durante agenda que cumpriu no Seridó, o senador José Agripino concedeu entrevista ao blog do amigo Robson Pires.  O líder do DEM chegou a comentar o movimento “Fora Micarla” e ratificou o rompimento político com a prefeita da capital.
“Eu lamento muito. Quando eu apoiei Micarla, apoiei ao lado do povo de Natal. Então não foi só eu, e sim, a maioria no povo que acreditava nela como eu. Só que Micarla não vem atendendo as expectativas da população da capital. Teve também o episódio da eleição presidencial quando eu a levei a José Serra, a pedido dela, e duas semanas depois ela manifestou apoio a candidata do PT. Naquele momento nos afastamos politicamente, ou seja, houve o rompimento”, disse em entrevista a Robson Pires.
Fonte: tribuna do norte- panorama político.

Um comentário:

  1. Meu comentário sobre esse assunto


    Pegando o beco: Robson Faria, Rogério Marinho, Agripino Maia, e o povo nas ras 'Solicitando' ainda pacientemente com o FORA MICARLA. Qual será o fim da borboleta verde? Pega o beco também criatura. Natal não terá saudades e sim fará festa com o fim desta gestão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.