Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquise Aqui!

sábado, 19 de março de 2011

A cara do Cara

Só faltou a terra tremer, o sol sair do lugar e o povo congelar nesta visita do Obama por aqui na terra de mãe Joana. Eu acho um exagero metido dos americanos. Demonstram um poderio arrogante e prepotente. Lado bom, limpou-se as ruas taparam os buracos, ou seja, maquiaram o lugar escolhido. Por quem? Depois de feito, eis que, eles, feito meninos mimados disseram. ' Ei, vai ser aqui mais não, arranjem outro lugar e o discurso agora será pra duzentas pessoas'. Fico a pensar se o Brasil é subserviente ou eles são muito cautelosos.
Acho o Cara simpático, tem um jeito misterioso, um sujeito elegante diferente do anterior o rabugento e sanguinário Busch. A esposa Micheli também bonita e simpática isso tudo mundo acha né? O Cara demonstrou simpatia tem uma cara boa, não sei as idéias. Mas o que ele veio fazer aqui mesmo hem?

3 comentários:

  1. Eu acho sinceramente, que ele veio na realidade, saber se o Brasil tinha alguém governando. Desde a saída do LULALA nimguém ouve falar quem governa este país.

    ResponderExcluir
  2. Ô Rosélia descordo de vc meu bém, são estilos diferentes a nossa presidentA tem seu jeito, caso ela fizesse igual ao Lula você estaria dizendo que era o papagaio de Lula. Ninguém agrada ninguém mesmo, isso é fato.
    Abraços (ainda engatinhando tá ligada baby?)

    ResponderExcluir
  3. Ser ou não ser... papagaio de LULA. Eis a questão. Talvez assim, ela diria a que veio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.